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Curso: Nocaute! Marketing Jurídico

Curso de Direito: Nocaute  Marketing Juridico
R$ 749,90
R$ 649,90
em até 3x de R$216,63
Ricardo Nery
Nocaute! Marketing Jurídico
Este conteúdo é um curso
Publicado em 2016


Início do curso com a liberação das primeiras aulas do Módulo 1: 01/12/2016

Aprenda como é possível implantar um plano prático e funcional de marketing jurídico com ótimas chances de sucesso em poucas semanas. O Curso Nocaute! Marketing Jurídico para Advogados e Escritórios de Advocacia apresenta táticas e ferramentas para você construir um sistema através de uma fórmula replicável para implementar em seu negócio. Cada treino, cada ação, cada passo irá te guiar por um caminho de inevitável alterações e autoconhecimento.

É preciso que você saiba se posicionar, que conheça os movimentos e descubra os limites do próprio corpo e mente. Desenvolver pensamento estratégico, vislumbrar novas áreas de atuação, a absoluta dedicação ao conhecimento, vencer, inovar, persistir e correr riscos são características que o Boxe exige de cada pugilista. Nesse curso você irá aprender que o Marketing Jurídico é uma conquista diária e cumulativa.

No ringue não há tempo para colocar as mãos na cintura e recuperar o fôlego. É preciso manter a guarda e se movimentar para não ser um alvo fácil. Assim como um pugilista precisa reunir o maior conjunto de habilidades, é imperativo que você ou seu escritório também reúnam as habilidades e estratégias de marketing necessárias para se manter sempre à frente. Dividido em 11 Módulos, o curso Nocaute! Marketing Jurídico para Advogados e Escritórios de Advocacia conta com rounds, aulas, teóricas e práticas. Todas as instruções e exercícios educativos serão passados de forma que você possa treinar para o combate diário.

A luta não se ganha no ringue, embaixo dos holofotes. A vitória é criada onde ninguém vê; é criada na sua dedicação, na sua confiança, foco e disciplina: nas suas estratégias. Inovar e confiar no próprio instinto são palavras de ordem para todos aqueles que desejam atuar como Advogados em um cenário cada vez mais competitivo.

O Boxe vai além de "jabs, diretos e cruzados", assim como o Marketing Jurídico vai além do boca a boca. Comece a traçar a sua melhor estratégia e seja um Advogado imbatível.

Em termos gerais, o curso irá nocautear seus maiores medos:

1. Vivo em uma cidade pequena;
2. Vivo em uma cidade com poucos clientes;
3. Tem muita concorrência no mercado;
4. Não sei captar clientes;
5. Existe uma “Guerra de Preços”;
6. Não sei cobrar honorários;
7. Meu escritório é muito “novo”;
8. Sou recém-formado.

E, contragolpear suas maiores dificuldades:

1. Falta Tempo
a. Para cuidar dos clientes que já tem;
b. Para prospectar novos clientes;
c. Para a família.

2. Falta Estratégia
a. Definir publico-alvo;
b. Desenvolver formas de conquistar os clientes.

3. Falta de Dinheiro
a. Fazer marketing é muito caro.


Informações Técnicas:
Tipo:

Curso

Produção

Editora Viva

Autor

Ricardo Nery

Carga Horária

20h

Idioma

Português

Ano de Publicação

2016


Recursos Disponíveis:
Consumo Off-line
Uso em outros players
Interatividade
Compartilhamento em TV
* Para acessar este conteúdo, é necessária uma conexão de internet.

Compatibilidade:
Smartphones
Tablets
Notebooks
Desktops

Essa luta é pra valer

Assim como no Boxe, Marketing Jurídico é 90% mente

Não demora e um dia chega a sua vez de competir. Seja por que você é um “calouro”, por que você mudou a direção, saiu de um escritório ou por que simplesmente quer se reestruturar. Saiba que você está fadado a desenvolver problemas de confiança uma hora ou outra. Concentre-se e vamos ver os benefícios do Marketing Jurídico.

Em Breve! - Video

Você e a Máquina Nocaute!

As lendas do boxe eram verdadeiras “máquinas de resultados”. Você, como Advogado, também será um nocauteador. Nessa aula nós vamos ver o passo a passo para implementar a sua “Máquina Nocaute!”. Veremos toda a estrutura do curso e as fases que devemos percorrer. Coloquem a bandagem, o protetor e vamos avante!

Em Breve! - Video

Do golpe baixo: a infração do Código de Ética e Disciplina da OAB

Assim como no Boxe, o advogado tem suas regras. Não se pode dar um golpe abaixo da linha de cintura, assim como não se pode desenvolver o marketing sem observar o “Novo” Código de Ética e Disciplina da OAB, assim como o Provimento 94/2000. A publicidade é permitida e a regulação é interpretativa.

Em Breve! - Video

Quando minha vez chegar, como fazer diferente?

É hora de ir à luta! Existem muitos advogados, mas os que fazem a diferença são muito poucos. Fazer um bom trabalho e esperar o telefone tocar significa que o advogado não tem nem Estratégia de Marketing, nem de Captação de Clientes. A maioria faz isso, você não vai! Comece escolhendo o seu Nicho, o seu Ramo do Direito.

Em Breve! - Video

Oceano azul. Um novo mercado para o pugilista

Ter poucas pessoas em um Nicho não significa que o mercado seja ruim. Poucos competidores também pode ser um termômetro para isso. É preciso explorar o mercado para descobrir subnichos ainda mais atrativos, espaços em branco do mercado que estão esperando por você.

Em Breve! - Video

Não desperdice energia correndo por todo o ringue

Como um lutador, dê um passo e utilize o pivô para se movimentar. Crie a sua lista de palavras-chave de acordo com a necessidade dos seus clientes. Essas são as principais dores e objeções que fazem com que clientes em potencial contratem pu não o seu serviço. Portanto: foco! Foco! Foco!

Em Breve! - Video

A luta vai começar: o mercado

Afinal de contas, qual é o seu mercado?

Na preparação de uma luta, faz parte pesquisar o oponente. O pugilista acorda, come e dorme pensando no outro lutador. É preciso fazer o levantamento dos seus pontos fortes e dos pontos fracos, saber o seu estilo, tentar prever o que ele vai fazer. É a análise SWOT. No marketing é a mesma coisa: foco na concorrência.

Em Breve! - Video

Quem você vai conquistar? Seu cliente perfeito

No Box há categoria por peso, segmentado. O seu mercado também é assim! Os ramos do direito estão cada vez mais segmentados e você tem que se enquadrar em um deles. Isso define quem serão os seus clientes perfeitos. Aprenda como definir o perfil do seu cliente perfeito através do facebook. Uma técnica que poucos sabem fazer.

Em Breve! - Video

Erros e Armadilhas! Na luta: tentar alcançar o oponente com golpes

Tudo é estratégia, preparo e mente. Espere que o seu adversário esteja ao alcance antes de agir. Há um ponto especial em que os seus possíveis clientes estão dispostos a contratar seus serviços, partir para cima, certamente, irá afugentá-lo. Aprenda como descobrir esse ponto certo, a temperatura deles, e não jogue energia fora.

Em Breve! - Video

A escolha de um Campeão. Como contratar um Advogado?

É preciso buscar o cliente; o cliente quer contratar você, mas ele só procura um advogado quando tem um problema para resolver, ou para um projeto ou uma meta que ele só tem condições de resolver através de um advogado. Ele quer contratar um Campeão. Na hora da decisão por pontos, tem que ser você!

Em Breve! - Video

Como lidar com a objeção “não conheço você”

Esteja presente a, pelo menos, dois amigos de distância.

Em Breve! - Video

Como lidar com a objeção “não tenho dinheiro”

Como mostrar para o cliente que ele pode perder ainda mais.

Em Breve! - Video

Como lidar com a objeção “não preciso do seu serviço agora”

Muitas vezes o cliente não sabe da urgência e dos problemas futuros.

Em Breve! - Video

Como lidar com a objeção “eu sei como resolver”

O cliente que já sabe tudo, na verdade não sabe nada.

Em Breve! - Video

Marketing Vs. Publicidade

Box e Balé; Marketing e Publicidade

“Boxe não é agressividade, é movimentação” – Maxwell Salgado. O Balé é o Marketing, a plástica do movimento. Publicidade é uma técnica de comunicação em massa, o golpe. A confusão entre Marketing e Publicidade traz consequências práticas e inconvenientes. Isso não pode passar batido na sua preparação.

Em Breve! - Video

Movimento de pernas e as quatro variáveis mercadológicas

Não se preocupe com jabs, diretos e ganchos, um bom pugilista ganha a luta com as pernas e com a mente. Movimente-se! Há quatro variáveis mercadológicas para observar; o Mercado e segmentação; O Comportamento do cliente: clientes e mercado; O Plano de Marketing; Satisfação do cliente.

Em Breve! - Video

Não tente o nocaute de imediato, construa relacionamentos

O pugilista iniciante fica afoito para conseguir o nocaute, mas tudo o que ele consegue é ficar cansado e exposto para um contragolpe. Começar pelo anuncio é um dos mais graves erros, você perde fôlego, tempo e dinheiro. Antes de qualquer coisa, planeje e construa relacionamentos. A Recompensa de Valor.

Em Breve! - Video

Como os maiores pugilistas "vendem" as suas lutas?

Para fazer uma venda é preciso dominar a arte da oferta. Muitas pessoas vendem, mas apenas algumas poucas conseguem ter resultados extraordinários. O que você talvez não saiba é que existe um padrão de sucesso que todos os grandes influenciadores da história seguem de forma intuitiva. Veja como fazer isso nessa aula.

Em Breve! - Video

Da Audiência o resultado: o Funil Nocaute!

O passo a passo da movimentação de um lutador

É preciso continuar se movendo. Um pugilista parado é ineficiente, o Método Nocaute! implica movimentação. Faça seu cliente em potencial mudar de estágio continuamente. Alguns vão ficar pelo caminho, mas uma outra parte será seu cliente. Cabe a você aumentar essa taxa de conversão.

Em Breve! - Video

A jornada é o caminho completo. A história que deixamos

É preciso saber onde queremos chegar. Você deseja ser campeão? É preciso conhecer o caminho da Jornada que irá percorrer, as atividades, treinos, testes e rotas de engajamento com clientes em potencial, parceiros através de Recompensas de Valor e educação dos leads capturados através do funil.

Em Breve! - Video

Mostre seus melhores golpes! Você é aquilo o que você faz

“Eu vim aqui esta noite e não sabia o que iria acontecer. Vi muita gente que me odiava (...). Durante o combate muita coisa mudou. Mudou o que sentiam por mim e o que sentia por vocês” - Rocky Balboa. Você tem que construir sua credibilidade, a sua autoridade. O Cliente em potencial precisa conhecer, gostar e confiar em você.

Em Breve! - Video

Toda grande promoção de luta, tem o seu enxoval de comunicação

Ofereça o rosto; dê um contragolpe!

Todo bom pugilista se oferece para golpes mais fracos. Essa tática é usada para saber como seu oponente luta, o que ele oferece. Nas Estratégias de Marketing Jurídico, ofereça uma Recompensa de Valor para saber quem está te procurando. Aprenda a capturar esse cliente em potencial que faz parte da sua audiência.

Em Breve! - Video

Dê um Direto, seu golpe mais forte

O direto se tornará naturalmente seu golpe mais poderoso porque ele vem de sua mão dominante. Quando combinados, o Jab e o Direto temos a incrível combinação 1-2. Os vídeos, cursos e palestras são como diretos, um duro golpe que irá balançar as estruturas do seu cliente em potencial.

Em Breve! - Video

Livros são Cruzados de Esquerda, um dos golpes mais mortais

O Cruzado vira a cabeça do seu oponente. Isso funciona também com seus possíveis clientes! Quando os Cruzados são aplicados no corpo, a consequência é que seu oponente fique sem fôlego. Isso acaba com as pernas, dificultando a movimentação. Escrever um livro faz de você uma autoridade. Use esse golpe!

Em Breve! - Video

Webinários são uppercuts. Se você está perto, desfira um upper

É mais forte que o jab, é rápido, e pode ser bem inesperado. Você precisa estar próximo do seu oponente. Nada melhor que usar webinários ao vivo para ficar "cara a cara" com o seu cliente perfeito. Ministrar webinários ou lives é também um sinal de autoridade, não apenas para o mercado, quanto para seus concorrentes.

Em Breve! - Video

Gancho, o golpe da linha de cintura

Golpe dado exclusivamente na linha de cintura de forma quase que frontal. É você, frente a frente com possíveis clientes: entrevistas. Sim! Ganchos são como entrevistas e visam atingir o estômago, o abdômen e o plexo do seu adversário. Quanto mais você desferir esse golpe, melhor.

Em Breve! - Video

O poder da informação. Coletivas de imprensa e headlines

É preciso dar amplitude às suas ações. Cada movimento merece ser divulgado da melhor forma possível. Como garantir que um cliente em potencial queira receber uma das suas Recompensas de Valor? Seus golpes não podem ser dados "no vento", para acertar é preciso fazer títulos realmente matadores. É o poder da headline.

Em Breve! - Video

Onde você e a sua audiência de encontram

O Site e a sua projeção

Você sabe exatamente o que um bom site precisa ter para ajudar a alavancar a sua marca ou o seu nome? É preciso cuidar dessa plataforma, pois é nesse ambiente que a sua audiência terá a "primeira boa impressão" acerca do seu serviço. É preciso ajustar a comunicação e as estratégias de SEO.

Em Breve! - Video

O Blog são o Jabs, os golpes mais importantes do Boxe

Com o Jab você pode atacar, defender, contra-atacar, marcar pontos, medir distâncias e muitas outras coisas. Ele é seu golpe mais longo e rápido, usa menos energia e deixa você pouco vulnerável. Todo combo de sequência deve começar com um bom Jab. Use seu Blog como Jabs e saiba qual é a distância que você está do seu cliente.

Em Breve! - Video

Como contratar um bom serviço

Você não saberá o que pedir, se não souber o que quer. Um lutador não consegue escolher um bom oponente, se não sabe onde quer chegar. Nessa aula você saberá como deve contratar um site e um blog. "O que" e "como" você deve solicitar para receber um produto que te ajude a alavancar sua carreira.

Em Breve! - Video

Seus fãs querem te seguir

Que ídolo não possui uma rede de fãs? O papel das Redes Sociais são muito importantes para a criação de uma comunicação real e efetiva com clientes em potencial e com o mercado. Essa será a sua verdadeira academia. O local perfeito para começar a potencializar a sua audiência.

Em Breve! - Video

O relacionamento com a audiência: início da conquista

A hora, o local e a razão

A ignição do Método Nocaute! começa com a captura de Leads. Como criar um ambiente favorável para essa ação? Mostre aos seus clientes em potencial onde ele pode encontrar mais informações: a Pagina de Captura, e ofereça a sua Recompensa de valor a partir de um ambiente exclusivo.

Em Breve! - Video

A estrutura do ambiente, o que ele deve ter?

As primeiras características que esse ambiente, a Sqeeze Page, ou Landing Page de captura devem ter são a chave do sucesso da operação. Esse é o primeiro passo que surge a partir da audiência que você já conquistou. Não há Funil Nocaute! sem capturar esses primeiros Leads. Siga as regras ensinadas nessa aula.

Em Breve! - Video

A primeira descoberta se é um cliente perfeito ou um curioso

É preciso obedecer às regras estabelecidas pelo ISP - Internet Service Provider e como ele se comunica com o ESP – E-mail Service Provider. Aprenda a técnica para conectar captura e confirmação com uma pagina de “boas-vindas” e instruções diretas de como os Leads devem proceder para receber a Recompensa de Valor.

Em Breve! - Video

Como fazer para construir paginas de captura e obedecer às regras?

Existem diversos sistemas que auxiliam a criação e gestão de sequência de engajamento. Nessa aula vamos detalhar uma delas e mostrar o passo a passo do que fazer e como fazer para montar uma pagina de captura com excelência e eficiência, de acordo com todas as regras estabelecidas pelo ISP - Internet Service Provider.

Em Breve! - Video

Golpes persuasivos para vender serviços

Apele para a coerência e comprometimento do seu cliente perfeito

A sua comunicação deve ser pensada para deixar cada vez mais o seu cliente em potencial “familiarizado” com a sua marca. Usar os princípios da reciprocidade e da autoridade fazem com que os clientes perfeitos se comprometam mais e mais contigo. Ele está conectado a você e dificilmente quebrará um compromisso futuro.

Em Breve! - Video

Use todas as técnicas e mais algumas em um local especial

A Pagina de Vendas é o instrumento final de conclusão do seu relacionamento antes de algum Lead da sua audiência se transformar em cliente. É nesse ambiente que você irá compilar, de uma vez só, todo o conhecimento persuasivo e outras técnicas a mais. Nessa aula especial construiremos o esqueleto de um roteiro nocauteador.

Em Breve! - Video

Chame a atenção para a sua luta

Advogado, você tem que influenciar a maior quantidade possível de clientes em potencial para atingir uma missão, seu objetivo: a contratação do seu serviço. Para isso lembre-se basicamente de dois fatores: do objetivo e da sua audiência. Entenda que nomear suas Recompensas de Valor também é uma técnica.

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Os jargões do Boxe e dos Advogados

O princípio básico da comunicação é que ela se completa no ouvinte, no receptor. Não adiantar conversar e produzir materiais com jargões típicos da sua área. Nessa aula nós vamos aprender como “falar a língua do cliente”, mas sobretudo “que tipo de conteúdo devemos produzir” para conquistar mais clientes na advocacia.

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Use o medo a seu favor

Seus clientes em potencial, em geral, têm duas grandes motivações para contratar: a busca pelo prazer (uma aquisição) e a fuga da dor (a resolução de um problema). A fuga é muito mais poderosa, acredita? As pessoas têm verdadeira aversão ao risco, ao “medo da perda”. Transforme isso em motivação.

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Use a sua autoridade, pugilista!

A sua marca tem um grande capital social, uma enorme reputação. Mas você pode potencializar isso com a autoridade de uma terceira pessoa. Quando essa outra “marca” endossa, promove, a sua, o resultado é que você passa a ter um pouco do capital social dela. Essa transferência promove a venda do seu serviço.

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Prova social. Se todos falam bem de você, você é bom

Veja se não é lógico: se todos falam bem de seu serviço, então, ele deve ser mesmo bom. Milhares de pessoas não poderiam estar enganadas, não é mesmo? E é assim que funciona a cabeça da maioria das pessoas, e isso diminui a ansiedade e aumenta a chance de você ser contratado.

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O Princípio da Reciprocidade

Acredite: nós não somos acostumados a receber qualquer coisa sem dar nada em troca. O princípio reciprocidade trabalha esse comportamento. Quem doa é bem visto, mas quem não retribui, é visto como aproveitador. A palavra desse princípio é gratidão e o segredo é sempre mostrar que está doando mais do que recebendo.

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A Sequência Nocaute!

Jab, direto, cruzado: monte sua sequência para o nocaute!

Quais são as fraquezas dos seus clientes? Qual é o ponto mais fraco dele? Movimente-se e comece com um Jab. Ache a sua distância e solte os golpes. Apresente-se! Levante a guarda! Você já tem a sua estratégia montada, é hora de ganhar. Use as técnicas aprendidas nos módulos anteriores para estruturar a comunicação.

Em Breve! - Video

Monte sua sequência, sua combinação básica de golpes

Aprenda o sistema de comunicação para atração de clientes através da combinação de golpes do Boxe. Você pode lançar suas cominações quando e como quiser, basta aplicar para fazer a conexão correta entre Jabs, Diretos e Cruzados, vale dizer, Blog, vídeos e livros. O mais importante aqui é saber onde você quer chegar.

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Um bom lutador não tem apenas uma sequência

Não seja limitado. Um bom Advogado, que já conhece a sua audiência e a temperatura dos clientes em potencial, sabem como conectar sequencias diferentes. Nessa aula vamos descobrir como fazer essa conexão para gerenciar de forma muito mais eficaz todos os golpes aprendidos nos módulos anteriores.

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Ali Bomaye! Táticas e Estratégias

Criou sua Lista? Monte suas sequências? Agora chegou a hora de “apertar o play” e começar a colocar em prática suas táticas e estratégias. Nessa aula vamos aprender a potencializar esse início com táticas já testadas pelos melhores pugilistas em outras áreas do conhecimento, mas que são totalmente adaptáveis.

Em Breve! - Video

O princípio da propagação

Como propagar a oferta da minha luta?

Um advogado não pode anunciar, correto? Não! É possível fazer anúncios e propagar seu conteúdo. Nesse módulo vamos aprender o passo a passo para criar anúncios relevante e totalmente de acordo com as normas da Ordem dos Advogados. Propagar não é um anabolizante; propagar é um energético.

Em Breve! - Video

Conte as suas conquistas usando o Google

Sem esquecer o Código de Ética, faça com que o seu conhecimento alcance mais pessoas. Uma boa luta se faz com um grande anúncio. Gere tráfego! O que o Facebook Ads e o Google Adwords podem oferecer? O que divulgar? Nessa aula vamos tratar do Google e seus regramentos.

Em Breve! - Video

Anúncios que seguem a audiência

Você já teve aquela sensação que os anúncios te seguem em todas as paginas que você procura? Não é impressão, não é sentimento. É pura técnica! Damos o nome a essa tática de “remarketing”. Nessa aula vamos aprender o que é e como fazer para implementar essa técnica que é uma das melhores que você pode usar.

Em Breve! - Video

Conte as suas conquistas usando Facebook

O que tem de diferente nos anúncios do Google e anúncios do Facebook. Por que usar os dois? Nessa aula aprenderemos que a comunicação mais eficaz depende da sua melhor Estratégia de Marketing Jurídico. Use o Facebook e todas as suas potencialidades para energizar sua comunicação.

Em Breve! - Video

Não abandone seus fãs

Os “não clientes”, perto; os clientes, mais perto ainda

Manter contato com seus clientes e não permitir que eles deixem de pensar em você faz parte de uma sequência especial. Criar Sistemas de Acompanhamento altamente eficazes e instrutivos é um movimento de vencedores. Saiba que estar presente na vida dos seus clientes pode reduzir seu custo de anúncios.

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Não admita que seus clientes mudem de ídolos

Seria uma catástrofe se os fãs de Mike Tyson migrassem para Evander Holyfield, correto? Mas isso aconteceu. Morder a orelha foi um golpe baixo e inadmissível. A atenção é crucial. Aqui a lição é outra: venda mais para o mesmo cliente e potencialize indicações. Descubra que o seu melhor futuro cliente, é aquele que já foi seu cliente.

Em Breve! - Video

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